Abre -se para o VERDE

Abre -se para o VERDE

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Manifestações

Aí Pessoal estamos enviando e recebendo mensagens no blog sobre a nossa cidade natal, como vós todos sabeis, Cipotânea que chamei. 
Também estamos movendo um movimento online para que as pessoas não esquecem a sua própria história, mas também não queremos ser chatos, por favor.
A cidade de Cipotânea completa este ano no dia sete agosto 300 anos.


Somos um movimento ecológico e organizado na busca de alternativa e debates eco-culturais para região. Temos uma equipe técnica em Biologia, Sociologia, Artes, Engenharia, Ecologia, Educação,  Planejamento e Geração de Renda.
Temos aí formando uma chapa do Bem mesmo, uma vontade de assumir o comando político de uma cidade no Espírito do Bem Comum, da Transformação e do atendimento Público a todos cidadãos e cidadãs sem conotação de perseguição política. Por isso que voltei como quase uma "missão política profética" em fazer acontecer outra forma de Política Verde e sustentável para a nossa cidade de Cipotânea, este é o mínimo que disponho e predisponho o máximo em ver ter orgulho de nossa cidade e de seus governantes, porque a atual conjuntura administrativa da cidade deixa a gente revoltado e sem entender os acordos impostos por estes soberanos que governam há anos!!! Por isso declaro apto para trabalhar politicamente no projeto do Partido Verde que acaba consolidar suas bases e lançar suas propostas e seriedade no que tange a Política Verde em nossa Cidade.
Junte-se a nós. Entre no orkuto do Partido Verde de Cipotânea e acompanha nossas notícias no Blog dos Verdes de Cipó!
http://pvcipotanea-mg.blogspot.com/

Um comentário:

  1. A reforma da praça

    A reforma da praça não foi somente a destruição de uma praça como patrimônio natural da cidade, mas foi um golpe a machadadas no coração do povo sem consulta prévia. Tais atitudes assim não podem ser tomadas apenas pelos gestores públicos, mas uma decisão da população sobre os recursos e as alternativas apresentadas. O que nos assusta é o querer apagar a memória com a fachada de “beleza” em nome da devastação. Quantos cipotaneanos e cipotaneanas têm “altas histórias” naquela praça depois das missas nos finais de semana.
    Em solidariedade com o movimento eco-cultural Xopotó e de pessoas comuns manifestamos revolta veemente com os gastos públicos desnecessários, enquanto vemos outras obras abandonadas. Quero deixar aqui registrado tal informacao para não passar despercebido. Isso é absurdo e falta de capacidade de planejamento e de sentimento do bem comum.
    Cadê as árvores?
    http://cipotaneativa.ning.com/

    ResponderExcluir

Presépio

Presépio
Presépio da cidade (Raimundo do Belo)

Pesquise