Força solidária verde,
Em pouco mais de um ano de governo do 14 em Cipotânea acentuaram o abandono os cacos das estradas, escolas da região, sem falar da destruição da natureza. Esta maioria dos “fala bonito” coordenado pelos “falo feio” de suas promessas eleitorais degradando a cidade e a população apática no que diz respeito à fomentação do patrimônio público, bem como a falta iniciativa cultural econômica e portadora de geração de rendas e a tomada de crescimento da natureza na solução de um sistema diferente, isto é, a competência e a responsabilidade fiscal no uso da transparência, como um sistema prático viável e justo que atendam a maioria da população e seus primados.
É urgente uma política diferente, que defenda o interesse social focando-se no desenvolvimento regional e na solução para os seus problemas que afetam os cipotaneanos. Por isso as eleições de outubro deste ano será uma oportunidade para a tomada de uma consciência tal não somente falar da ressurgida essência do verde, uma “nova consciência ecológica voltada para o bem da natureza e de todo bem em sua volta. O ser humano colocado como ponto central do discurso, coloca-se atualmente a necessidade de repensar e solidarizar novas economias familiares, hortas comunitárias, homeopáticas e outras iniciativas culturais tais como a capoeira, a congada, a dança, a roda, etc...”
Nós, os VERDES de Cipotânea apresentam uma nova oportunidade para a mudança, os chamados verdinhos que a gente nunca se esquece. O nosso slogan de pensar bem é pensar verde é uma urgência e de uma total autonomia e legitimidade de nossos discursos.
Nestas eleições de outubro é oportunidade para o Brasil todo mostrar a sua cor, do vermelho, a revolução, não queremos mais o governo dos petistas, os sábios manipuladores do poder na distribuição dos cargos de assessores. Reforça o Verde! Porque Vcs Jamais serão violentados no direito de expressão?
Continuaremos também a empenhar-nos, tal como temos feito até agora, na implementação destas políticas, a ser porta-vozes das populações, dos rios e das montanhas, dos nossos recursos naturais, culturais e etnológicos. Só assim se conseguirá dar resposta aos nossos problemas planejar caminhos e trilhas no nosso mundo com qualidade de vida para as cipotaneas e os cipotaneanos, ou seja, assistência a todos.
Defendemos:
- Prioridade ao combate ao desemprego.
- Criação de condições para a fixação das populações rurais pautado num plano de seu desenvolvimento.
- Gestão pública da água; água enquanto direito.
- Pela promoção da poupança da água.
- Pelo combate à poluição dos recursos hídricos.
-Defesa de uma mobilidade sustentável; Defendemos o apoio a outro sistema não convencional;
-defendemos o produzir local - consumir local.
- Defendemos a criação de condições de apoio ao setor do cooperativismo.
A voz de “Os Verdes” tem-se feito ouvir em Rio Espera onde o filósofo Adailton Moreira defendeu políticas orientadas na melhoria de todos os rio-esperenses.
“Os Verdes” têm estado ao lado das populações a defender um desenvolvimento sustentável e a apresentar propostas que garantam mais justiça social.
Tem sido este o nosso trabalho e o nosso compromisso é assim continuar!
Este é o blog da comissão provisória do PV, os VERDES de nosso município que está preocupado com a disseminação da pobreza e a degradação do patrimônio natural de nossa região. Nós temos vários projetos propondo uma Cipotânea melhor, no qual o sonho de felicidade inclua uma nova relação social com a sociedade e a natureza. Um jeito diferente e possível de fazer Política. Pense bem, pense verde!
Abre -se para o VERDE
sábado, 27 de março de 2010
É urgente uma política diferente, que defenda o interesse social focando-se no desenvolvimento regional e na solução para os seus problemas que afetam todas cipotaneanas e cipotaneanos! fala os "VERDES"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As chances de Cipotânea mudar a sua posição para o verde significa que as cipotaneanas e cipotaneanos estão conscientes de seu voto e seu valor social e natural. O nosso partido luta por uma Cipotanea Verde na perservação da natureza numa parceria com o setor privado, (as empresas) e o setor público na geração de empregos. Um dos exemplos disso é o turismo que deverá ser mais “explorado”.
ResponderExcluirwww.cipotaneativa.ning.com